Viciados Toda Hora

O lugar certo pra Downs…

Grey’s Anatomy: The Videogame – PC Completo

Posted by viciadostodahora em julho 1, 2009

https://i0.wp.com/images.teamsugar.com/files/upl1/1/15111/02_2009/b5d3089690ecedd9_greys_anatomy_video_game.xlarger.jpg
Lançamento!

Depois da decepcionante adaptação Lost: Via Domus – que foi massacrada pela crítica e vendeu bem abaixo do esperado – a Ubisoft anunciou o abandono de um game baseado no seriado Heroes e a diminuição de investimentos em outros títulos baseados em programas de televisão, como CSI” e “Who Wants to Be a Millionaire?.
Ao que parece a equipe responsável por Grey’s Anatomy: The Videogame não foi informada, pois o jogo seguiu com sua produção tanto para PC, Wii e Nintendo DS. Obviamente o game segue com o clima da série da ABC sobre o cotidiano, dramas e relacionamentos de um grupo de médicos e residentes do Seattle Grace Hospital – que foi lançada originalmente apenas para tapar buraco na grade da emissora e logo se tornou um grande sucesso.
Como o relacionamento entre os protagonistas é o ponto-chave do material original, o game deve explorar este aspecto, misturando a interação dos personagens – similar a um RPG – a fases que simulam intervenções cirúrgicas, como na série Trauma Center. O bom clima entre os médicos e enfermeiros, por exemplo, pode trazer vantagens durante uma cirurgia enquanto conflitos pessoais podem acabar tornando as tarefas mais complexas, colocando pacientes em risco.
Entre os personagens originais escalados para aparecer no game estão Meredith Grey (Ellen Pompeo), Cristina Yang (Sandra Oh), Erica Hahn (Brooke Smith), Miranda Bailey (Chandra Wilson), Isobel “Izzie” Stevens (Katherine Heigl), Mark “McSteamy” Sloan (Eric Dane) e Derek “McDreamy” Shepherd (Patrick Dempsey).

DOWNLOAD

Deixe um comentário